A AMD anunciou hoje que completará a série 6000 de placas Radeon no Brasil. Isso acontecerá com o lançamento dos modelos AMD Radeon HD 6670, 6570 e 6450, que são placas de entrada, se comparadas com outras da série disponíveis aqui.

O foco das novas placas está em usuários que procuram um bom desempenho gráfico, aliado a baixo custo. A mais básica entre elas, por exemplo, a AMD Radeon HD 6450, tem como alvo usuários que buscam melhor desempenho em multimídia, inclusive em apresentações animadas de Power Point e exibição de vídeo no YouTube.

Já as outras duas placas, a 6570 e a 6670, já focam em um público mais agressivo. Com elas, é possível até rodar alguns dos jogos mais novos, com DirectX 11, com competência. É claro que elas devem satisfazer a gamers mais casuais, já que para um gamer mais exigente, elas já deixarão a desejar. As duas também são capazes de reproduzir vídeos em 3D, que podem ser exibidos no próprio PC ou em TVs, usando um cabo HDMI.
Os três modelos são de custo baixo. Nos Estados Unidos, a mais cara delas, a 6670, tem como teto de preço aproximadamente 100 dólares. No Brasil, de acordo com previsões da AMD, o preço máximo para ela deve ser algo entre 250 e 300 reais.

As três placas contam com três saídas, uma HDMI, uma DVI e uma VGA. As três podem até ser usadas ao mesmo tempo. Elas também contam com as tecnologias presentes na série 6000 da AMD, como compatibilidade com DirectX 11, Tesselation, maior compatibilidade com Flash, DVD Upscaling, para exibição de DVDs em telas com resolução alta, entre outros. Elas estarão disponíveis ainda neste semestre, em parceiros da AMD.

Comentário: Com o surgimento de processadores e chips gráficos (3D) a tendência é que os preços de placas de vídeo tenham uma queda dos preços, para que o mercado mantenha-se estável, esperamos preços ainda mais viáveis e com menos incidência de impostos.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios