imagem


Você já sabe que o novo episódio da série Assassin’s Creed se chama Revelations, vai ser lançado em novembro e será o último protagonizado pelo italiano Ezio Auditore da Firenze. Então é hora de descobrir mais detalhes sobre o já “hypeado” jogo.

Uma publicação nos fóruns da NeoGAF revelou diversas informações do jogo que estariam na edição de junho da revista Game Informer. A lista das novidade pode ser conferida abaixo, a não ser que você não goste de SPOILERS. Se esse é o caso, recomendo que você pare de ler agora.

- Seguindo as tendências de Old Snake em Metal Gear Solid 4, Ezio vai estar com 50 anos de idade em Revelations. Levando em conta que ele vive no século XV, em que a média de vida era 60 anos, o cara está absurdamente bem conservado.

- O cenário principal será a cidade de Constantinopla, atual Istanbul, que estará dividida em 4 distritos: Constantino, Beyazid, Imperial e Galata. Os jogadores também farão visitas à comuna italiana de Cappadocia.

- Ezio agora tem um gancho que permite fazer tirolesas pela cidade, acelerando sua movimentação no cenário em cerca de 30%. Esse gancho, algo semelhante ao “Hookshot” da série Zelda, também poderá ser usado para agarrar e trazer seus inimigos para perto de si, facilitando combos, no melhor estilo Scorpion de Mortal Kombat. Durante as lutas, o botão que era antes programado para agarrar os inimigos controlará o gancho.

- Nosso herói da renascença agora tem dotes de alquimista, e poderá também criar mais de 50 tipos diferentes de bombas para usar contra seus inimigos.

- O Eagle Vision mudou para algo mais flexível, chamado Eagle Sense. Nesse modo, o jogador poderá focar em um personagem e ganhar uma certa noção de onde ele veio e para onde ele vai, o que pode ajudar na hora de preparar emboscadas ou até armadilhas com bombas.

- O conceito das “Torres dos Borgia”, nascido em Brotherhood, também será ampliado para criar um sistema novo, chamado Assassin’s Dens. Agora, para poder derrubar uma das torres inimigas, você terá que fazer diversas missões de ataque distintas. Uma vez que o território dos Templários for dominado, uma espécie de esconderijo para os Assassinos será criado, e você poderá fazer melhorias nos prédios na região, adicionar cordas para tirolesa nos telhados e persuadir os guardas da cidade a se tornarem neutros em vez de hostis.

- Sempre há o perigo de que os Templários tentem retomar o território perdido caso seu esconderijo ganhe muita notoriedade. Se um de seus esconderijos for atacado, você pode tentar defendê-lo você mesmo ou enviar tropas de Assassinos para fazer o serviço sujo. Se você alocar um Assassino de nível máximo como protetor de seu esconderijo, ele não poderá mais ser atacado.

- Não haverá mais mini-missões paralelas. Em vez disso, teremos eventos aleatórios acontecendo na cidade, no melhor estilo Fallout ou Red Dead Redemption, e você pode escolher ajudar ou não a resolver os problemas dos outros.

- O jogo contará também com uma nova tecnologia de captura de movimentos e rosto chamada Mocam, que promete trazer ainda mais realismo e expressões faciais com qualidade níveis de L.A. Noire para a série.

- O multiplayer também estará de volta, agora com um foco mais narrativo e novas possibilidades de personalização dos avatares. Além disso, os jogadores poderão criar guildas para reunir os amigos.

Está bom por enquanto? Vamos esperar que o lançamento da Game Informer de junho traga ainda mais detalhes sobre o próximo Assassin’s Creed, que será lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios