Sem alarde, a Asus colocou à venda na Amazon americana um novo netbook da sua linha Eee PC. O modelo 1015PX tem recursos básicos e foi apresentado em duas versões, que mudam apenas na duração da bateria.

O aparelho tem tela de 10,1 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. O processador é um Intel Atom N570, que tem dois núcleos e clock de 1,66 GHz, pareado com memória RAM de 1 GB DDR3.

O netbook tem webcam de 0,3 MP e porta de vídeo VGA. Outras conexões são três USB 2.0, Ethernet e leitor de cartões. Ele também tem acesso a Wi-Fi e Bluetooth 3.0.

As duas versões do portátil são a PU17 e a MU17. Elas têm, respectivamente, 11 e 10 horas de carga, segundo a Asus. Ambas estão disponíveis em preto, vermelho, branco ou azul. A PU17 custa 350 dólares e a MU17 sai por 320 dólares.


Comentário: Um pouco estranho ter uma web cam apenas de 0.3 pixels mais foi confirmado pela ASUS.


0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios