SÃO PAULO – Uma nova tecnologia desenvolvida pela empresa Leyden Energy, irá possibilitar que a bateria lítio-íon de um notebook dure até 3 anos sem perder autonomia.

De acordo com a empresa, a bateria permaneceria com carga total a cada ciclo da recarga, durante até três anos com uma garantia de igual período.

Atualmente, as baterias encontradas nos notebooks, tem garantia de somente um ano e após o mesmo período de uso, apresentam baixa autonomia, necessitando de constantes recargas e eventual troca.

Segundo a empresa, a bateria poderá ser recarregada mais de mil vezes (ou mil ciclos) e também poderá operar em temperaturas maiores que as suportadas atualmente.

A empresa pretende comercializar seu produto ainda este ano, entre varejistas norte-americanos e canadenses

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios