Durante pronunciamento de Obama, buscas por Osama Bin Laden cresceram 10 mil vezes
 
SÃO PAULO - As buscas pelo nome do terrorista Osama Bin Laden cresceram 10 mil vezes no Google após o anúncio de sua morte, no final da noite do último domingo (01).

Segundo comunicado divulgado hoje pelo Google em sua conta no Twitter, as buscas aumentaram em  1 000 000% entre às 19h e 21h na costa leste dos Estados Unidos, horário no qual foi realizado o pronunciamento do presidente Barack Obama.

Nas horas seguintes, o índice teve queda acentuada, porém, se manteve acima dos níveis registrados antes da notícia.

Segundo a consultoria Akami Net Usage Index, que mede o tráfego para sites de notícias, durante o pronunciamento de Obama houve um pico de 4,1 milhões de pageviews, o que indica um aumento de tráfego de 28% em relação a um domingo comum.

O Twitter registrou picos de 4 000 tuítes por segundo durante o discurso do presidente. Assim que o site do jornal The New York Times divulgou a notícia da morte do terrorista, ela se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios