quinta-feira, 26 de maio de 2011

Colin Mcrae Rally Dirt 3 (Analise)

Colin Mcrae Rally Dirt 3:

Bom eu sou um pouco suspeito de falar sobre esta série de games da Codemasters, pois desde quando tinha um Playstation one,  já jogava o Colin Mcrae Rally, bom é um jogo espetacular eu tenho ele no meu computador, joguei e terminei ele por completo, e veio com as seguintes modalidades: Rally,Rally- cross, Trailblazer, Gymkhana Landrush entre outras.


No Colin Mcrae Rally Dirt 3 foi adicionado o modo Split Screen que divide a tela do seu computador para que possa jogar com outro jogador no mesmo computador não precisando de internet.

Gymkhana: é um tipo de Modalidade semelhante ao auto-cross ,Partidas de gincana geralmente são muito complexas e Memorizar o curso é uma parte importante da realização de um tempo rápido.
Gincana são eventos de velocidade em um automóvel. Estes podem apresentar obstáculos, tais como cones, pneus e tambores. O condutor deve manobrar através de um local pré-determinado de "trilha" executar muitas técnicas de condução diferentes como o Drift. O que separa a gincana de eventos auto-cross tradicional é que a gincana requer habilidades avançadas tornando assim difícil para iniciantes entender como e que funciona mais com um pouco de paciência e treino fica fácil.
Uma coisa que eu achei que deixou a desejar foi a facilidade do jogo com uma jogabilidade muito fácil sendo assim mais Arcade do que simulador.
Outro ponto que me chamou atenção foi os menus do jogo foi feito menus mais dinâmicos e mais atraentes do que o antigo. por enquanto não achei nenhum bug no jogo.
O jogo vem com uma trilha sonora incrível as músicas realmente parecem ter sido escolhida a dedo.
Enfim o jogo é para quem quer se divertir, não espere um super simulador de Dirt 3.

Minha nota: 7.5
Nota Eurogamer:9.0
Nota Gamevicio:9.0

Nenhum comentário: