sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eurogamer libera as primeiras imagens de Call of Duty: Modern Warfare 3

imagem


Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, e artilheiro AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes. 

jogo contará com cerca de 15 missões, começando com a invasão de Manhattan por uma força russa e encerrada com um encontro final em Dubai. 

O Multiplayer terá três tipos de modos, Special Ops, Survival e Mission. 

O jogo vai ser lançado no dia 8 de Novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. 

site Kotaku liberou o seguinte: 

Modern Warfare 3 abre no final de Modern Warfare 2 com os EUA a combater as forças russas em terra na América. Vladimir Makarov está de volta, e o Capitão John "Soap"MacTavish e capitão John Price são feridos e fogem com o informante russo Nikolai. 

O trio está escondido em um local seguro em Dharamsala, na Índia, onde são atacados por homens de Makarov, os jogadores então assumem o papel de Yuri, um legalista que trabalha para Nikolai. À medida que o esconderijo não se torna mais seguro, os homens devem fugir em uma helopcopter0. 

Depois disso, o jogo leva os jogadores a Manhattan, onde a Rússia está atacando com navios pelo rio Hudson. Para contrariar esta situação, os EUA chamam a Delta Force, onde os jogadores assumem o papel de Frost, um comando da Força Delta Sandman Operative é onde você vai atirar de uma torre do prédio da Bolsa de Valores. 

Após isso, você vai sobrevoar a cidade em um Blackhawk, abater helicópteros inimigos, e voar para longe do rio Hudson, onde você deve afundar o submarino russo que está coordenado os ataques." 

Primeiras imagens


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Nenhum comentário: