A LG finalmente vai estrear a rede 4G em sua linha de aparelhos. O Revolution, anunciado em janeiro, sai das fábricas para chegar às lojas americanas amanhã. O aparelho usará a rede LTE, que permite uma velocidade de downloads de até 12 Mbps.


Além dessa possibilidade, o Revolution pode servir de ponto de acesso para a rede 4G e será o primeiro aparelho a vir com o aplicativo Netflix para Android que, como diz o nome, permitirá a reprodução de filmes por streaming no sistema operacional do Google, que carrega a versão Froyo.

O smartphone tem tela de 4,3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon MSM8655, que tem um núcleo de 1 GHz. A memória interna fica por conta de um cartão microSDHC de 16 GB, sendo que o leitor suporta cartões de até 32 GB.

Outras conexões são uma microUSB, uma HDMI e uma porta analógica de áudio. Wi-Fi n com protocolo DLNA, A-GPS e Bluetooth também estão no pacote, assim como duas câmeras: uma frontal, de 1,3 MP, e uma traseira, de 5 MP com flash integrado e sensor de 1280 x 720 pixels.

O Revolution estará à venda pela Verizon e custará 250 dólares.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios