SÃO PAULO – A Nvidia anunciou que abriu a licença de sua tecnologia SLI para fabricantes de placas-mãe, permitindo que CPUs da AMD possam suportar GPUs da empresa.

Antes dessa decisão da Nvidia, se um usuário precisasse utilizar duas placas da empresa pela configuração SLI (responsável por interligar o processamento das GPUs), estaria restrito a usar uma CPU da Intel.

O anúncio era uma vontade expressa de muitos usuários e finalmente atendida pela Nvidia após anos de restrição.

“Estamos contentes em anunciar que a SLI foi licenciada para as maiores fabricantes de placas-mãe e que permitirá a integração a partir de seus próximos lançamentos, entre eles os chipsets AMD 990FX, 990X e 970, além da Asus Gigabyte, ASRock e MSI, que serão as primeiras a oferecer essa nova capacidade. Em breve novas placas também se juntarão a essa lista”, afirma o comunicado oficial da Nvidia.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios