O vazamento da vez é de um smartphone da Samsung em parceria com a operadora de telefonia americana Sprint. O até então nomeado Samsung SPH-D600 parece ser um smartphone híbrido, meio topo de linha, meio de entrada.


O que dá esse diferencial ao próximo lançamento da sul-coreana é sua configuração incomum. Segundo os rumores, ele terá tela com resolução de 320 x 480 pixels e câmera de 3,2 MP, ou seja, especificação adequada a dispositivos mais simples.

Por outro lado, ele virá com processador de 1 GHz e Android 2.3 — ainda não se sabe se ele virá modificado para a versão TouchWiz. A situação fica melhor com o acesso à rede 4G, por WiMAX ou LTE.

A possibilidade faria do aparelho um dos mais baratos com acesso ao novo padrão de internet móvel. O preço do D600 está estimado para menos de 200 dólares pelo contrato com a Sprint. Basta esperar para ver se a aposta se confirmará.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios