Nova York - A So-Net, unidade provedora de serviços de Internet da companhia, alertou consumidores de que um intruso acessou seu sistema e roubou pontos virtuais de clientes no valor de 1.225 dólares.

O último ataque acontece após o sequestro de informações pessoais de cerca de 100 milhões de contas de clientes da Sony no mês passado, quando seus sistemas de jogos online PlayStation Network e Sony Online Entertainment foram hackeados.

"O que fizemos foi interromper a troca de pontos realizada pela So-Net e dissemos a nossos clientes para trocarem suas senhas", disse a So-Net em um comunicado a clientes em seu site em japonês.

Cerca de 100 mil ienes (1.225 dólares) foram roubados de contas atacadas. A companhia disse que não havia evidência de que outras contas no sistema tenham sido hackeadas.

"No atual momento de nossas investigações, não confirmamos nenhum roubo de dados. Não encontramos nenhum sinal de possibilidade de que terceiros tenham obtido nomes, endereços, data de nascimento e telefones dos membtos."

Especialistas em segurança afirmaram à Reuters que as redes globais da Sony permanecem vulneráveis a ataques.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios