SÃO PAULO – A Sony Ericsson liberou a pré-venda de seu novo smartphone Xperia Arc através de seu canal de vendas online oficial por R$ 1700, desbloqueado.

O novo aparelho será o primeiro modelo no Brasil a trazer o sistema Android 2.3 (Gingerbread) já embarcado

O Xperia Arc foi apresentado no início deste ano nos Estados Unidos, durante a feira de eletrônicos CES 2011 e traz uma inovação em seu design, com formato de arco de apenas 8,7milímetros de espessura.


Além do Android Gingerbread, o smartphone traz câmera de 8.1MP, tela de 4.2 polegadas (854x480 pixels de resolução), processador de 1GHz, capacidades gráficas avançadas, saída HDMI, conexão 3G e Wi-Fi e, segundo a empresa, a bateria segura até 7 horas em conversação.


O smartphone não tem data de lançamento oficial confirmada no Brasil, mas como já está em pré-venda é possível que o aparelho também chegue às lojas e operadoras ainda neste mês.


0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios