Apesar de a AMD ainda não ter completado o lançamento de toda a sua primeira geração de APUs Fusion, o fabricante exibiu na Fusion Developer Summit a sua próxima geração de APUs, os Trinity, baseados na arquitectura Bulldozer. Com o intuito de aproximar os seus APU dos processadores Intel, principalmente no que toca ao desempenho de computação, visto os presentes APU já baterem os processadores Intel no que toca ao desempenho do seu IGP, a AMD prepara um segunda geração com lançamento previsto para 2012.

Na FDS a AMD exibiu um portátil equipado com a próxima de geração de APUs, durante a demonstração a AMD colocou o sistema a reproduzir um vídeo, que, apesar de não ser uma tarefa intensiva, demonstra que a plataforma já está operacional.

Os APUs Trinity conjugam a mais recente arquitectura x86 da AMD com a mais recente arquitectura gráfica. A AMD usou a arquitectura Bulldozer e a arquitectura VLIW4, uma reorganização dos clusters SIMD dos GPUs Radeon, utilizado nas placas gráficas Radeon HD6900.
De relembrar que os APU Trinity oferecem suporte para SSE4.1, SSE4.2, AVX e AES.

imagem

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios