Washington - A autoridade que gerencia a segurança do Senado dos Estados Unidos confirmou na segunda-feira que o site da instituição foi hackeado no fim de semana e que foi determinada uma revisão total de todos os computadores do Senado.

"Apesar dessa intrusão ser inconveniente, isso não compromete a segurança da rede do Senado, de seus membros ou de seus funcionários", disse um sargento da segurança.

"Especificamente, não há conta individual de usuários no servidor senate.gov que possam ter sido comprometidas."

A revelação aconteceu depois que um grupo autodenominado Lulz Security disse ter invadido a rede do Senado norte-americano.

O Lulz Security, que hackeou o site da Sony e o da rede de televisão Public Broadcasting System, publicou na Internet uma lista de arquivos que não parecem ser confidenciais. Porém, eles indicam que os hackers acessaram a rede de computadores do Senado.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios