SupaBoy esta sendo exibido para os visitantes da E3 e alia portabilidade com os clássicos cartuchos do Super Nintendo

imagem


Imagine jogar antigos games do SNES em qualquer lugar, como se o console de 16 bits da Nintendo fosse um portátil da nova geração? Essa é justamente a proposta da empresa Hyperkin, que acaba de lançar uma versão portátil do tradicional vídeo game da Nintendo.

O SupaBoy pesa apenas 318 gramas e conta com uma tela de 3,5 polegadas. Para trocar de jogo, é preciso seguir o método tradicional: inserir um cartucho na parte superior do console. A bateria tem duração de 5,5 horas.

Outro diferencial é a possibilidade de conectar o aparelho a uma TV, por intermédio de um cabo A/V. O portátil conta ainda com espaço para conexão de dois joysticks originais do Super Nintendo. O SupaBoy estará disponível apenas nas lojas norte-americanas, no último trimestre do ano, pelo preço médio de US$ 80.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios