segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hacker GeoHot é contratado pelo Facebook



O hacker americano George Hotz



São Paulo – O hacker George Hotz, também conhecido como GeoHot, pode ter sido contratado pelo Facebook, segundo informações do site TechUnwrapped. GeoHot ficou conhecido por ter sido o primeiro a desbloquear o iPhone. Mais recentemente, o hacker também foi o responsável pelo destravamento do console PlayStation 3, o que lhe rendeu uma batalha judicial contra a Sony.



De acordo com o site, o Facebook teria contratado GeoHot em maio. Porém, somente agora o hacker havia confirmado o novo emprego por meio de sua página na rede social. “O Facebook é um lugar incrível para trabalhar....primeira maratona hacker finalizada”, dizia um post publicado por GeoHot em seu mural no dia 22 de junho.
Um dos membros do grupo Chronic-Dev Team, responsável pelo jalibreak do iPhone, afirmou que GeoHot estaria trabalhando no Facebook para ajudá-los a criar o aplicativo da rede social para iPad. Nem o Facebook e nem o próprio George Hotz confirmaram publicamente a contratação. A confirmação seria, é claro, uma afronta à Sony e à Apple, que tiveram seus produtos desbloqueados por GeoHot. 

Nenhum comentário: