Comunicação do grupo pode ficar prejudicada por vários dias.
'Não há canal confiável', diz consultor da al-Qaeda.


A rede terrorista al-Qaeda sofreu um ataque virtual que pode reduzir a capacidade de comunicação do grupo por vários dias, informou nesta quarta-feira (29) a cadeia "MSNBC".

Evan Kohlmann, um consultor privado que há uma década acompanha a al-Qaeda e outras organizações terroristas, advertiu que a comunicação da rede "foi temporariamente danificada".

A organização para a qual trabalha, a Flashpoint Global Partners, detectou que "não há nenhum canal de distribuição confiável disponível na internet".

Kohlmann suspeita que o ataque aconteceu há poucos dias, produzido por hackers "bem coordenados", que utilizaram um "incomum leque de técnicas relativamente sofisticadas". "Acredito que vão levar pelo menos mais vários dias para reparar os danos, restaurar a rede e fazê-la funcionar de novo", disse. 

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios