segunda-feira, 13 de junho de 2011

iPad 2 recebe recall nos Estados Unidos

 
 
São Paulo – Alguns modelos de iPad 2 comercializados pela operadora Verizon, nos Estados Unidos, estão passando por um recall.

De acordo com o site 9to5Mac, se o tablet possuir um determinado número serial a Apple estaria solicitando aos funcionários das lojas para que retornassem o dispositivo para a empresa.

Além disso, muitos usuários que compraram o iPad 2 através do canal online de vendas da Apple, estão recebendo mensagem da FedEx de que o pedido retornou ao remetente e que um novo produto seria enviado.

Apenas se constata a reclamação de consumidores da Verizon dentro dos fóruns da Apple. Um dos usuários chegou a relatar que ao entrar em uma loja oficial, se deparou com um funcionário levando embora dezenas de caixas de iPad 2 que estariam marcadas com o logo da operadora de telecom.

Muitos dos consumidores que compraram online, também afirmam terem entrado em contato com o serviço de atendimento da Apple, que informou ter havido um problema com a FedEx. A empresa de logística, no entanto, afirmou que não há complicações nas entregas e que estaria apenas recorrendo a uma solicitação da Apple.

A Apple não se pronunciou oficialmente sobre o caso e não se sabe qual o motivo exato desses aparelhos estarem retornando.

Nenhum comentário: