São Paulo - O cantor e ator Justin Timberlake foi responsável por parte dos 35 milhões de dólares investidos pela empresa Specific Media para a compra da rede social MySpace junto à americana News Corporation.
O valor não foi revelado. As informações são do Guardian.
O cantor terá um escritório na companhia, mas, provavelmente, não estará lá todos os dias, segundo Tim Vangerhook, executivo do Specific Media. Em comunicado, Timberlake já havia informado que estava animado com o Myspace.
“Estou animado em ajudar a revitalizar o Myspace usando sua plataforma para unir artistas e fãs em uma única comunidade”, disse.
A Specific Media, sediada no sul da Califórnia, tem a intenção de fazer o MySpace voltar a ser a rede social que era em sua origem - um site onde os fãs de música possam descobrir novas músicas e bandas.
A News Corporation havia comprado o Myspace há seis anos, por 580 milhões de dólares, quando a rede social tinha 20 milhões de usuários por mês nos EUA. O valor de mercado caiu devido à popularização da rede social concorrente Facebook. Coincidentemente, Timberlake participou recentemente do filme “A Rede Social” no qual interpretou Sean Parker, co-fundador do Napster e investidor do Facebook.
A mudança de proprietários provocou um processo de demissões anunciado em janeiro, que afetará cerca da metade dos 500 funcionários do MySpace.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios