quarta-feira, 1 de junho de 2011

L.A. Noire para Xbox 360 Análise

Bom falar deste jogaço feito pela Team Bondi e  parceria com Rockstar Games;
 L.A Noire Para Xbox 360 somente para Xbox 360 porque eu apenas joguei nele.

Este jogo não é um GTA não espere um GTA dele, pois eu tenho lido na Internet e é um erro comum as pessoas acharem que L.A Noire é um GTA por isso estou repetindo várias vezes.

Este grande jogo com gráficos excelentes mostra se bastante interactivo, não e um jogo só de gráficos.

Inspirado nos anos 1940 e 1950 traz uma trilha sonora muito interessante eu particularmente gostei, a cidade e Los Angeles de 1947, no jogo o player encara o Phelps apesar de ser o personagem principal não e sempre que você irá jogar com ele,o que ocorre e chamado de Flashbacks, casos que não tem relação alguma com a história de Phelps.


Jogar L.A Noire não e difícil, pois sua jogabilidade parecida com GTA IV e outros jogos da Rockstar.

Um ponto que não gostei muito em L.A Noire e que você não pode sacar a arma em uma situação que ela não e necessária, e pelo fato de não poder roubar carros.

Outro ponto interessante no jogo e sua mecânica para resolver casos procurando evidências, revistar corpos e o mais interessante interrogar suspeitos e testemunhas e o mais legal ainda é nas interrogações o jogador tem de acusar se o suspeito ou testemunha esta falando a verdade está mentindo ou está falando algo suspeito pressionar para ver se tem algo a mais a falar e não e fácil pois o jogador tem que perceber se o suspeito/testemunha esta mentindo pelas expressões faciais para isso tem um jeito de o jogador pedir auxilio de um policial do jogo para analisar.

Outro ponto que eu fiquei impressionado foi, as expressões faciais com uma realidade incrível traz mais animo ao jogar,mas claro ainda tem imperfeições mas comparado a outro jogos e o melhor que já joguei. Veja no vídeo abaixo está tecnologia em acção

O mapa é outro ponto de destaque o mapa de L.A Noire é o maior mapa já criado pela Rockstar Games e talvez o maior já criado em todos os tempos ele está com certeza 90% fiel ao mapa de Los Angeles no ano de 1947 lugares que nem existem mais hoje foram colocados em L.A Noire. Veja o mapa abaixo:

E outra coisa que descobri depois de um tempo mexendo nos menus foi que tem uma opção de jogar em preto e branco para se parecer ainda mais com a época.

Pelo tempo que eu joguei mais ou menos 4 horas,e não me achei entediado pela primeira vez em um jogo,é um jogo que o jogador tem que reservar pelo menos uma hora para jogá-lo pois é um jogo que te prende a história, mas porém os jogadores Brasileiros que não sabem ler inglês podem sofrer um pouco.

O jogo como de costume da Rockstar Games tem um bocado de bugs tendo já data marcada de patch, e tem 3 DVD's pelo tamanho de seu mapa.
Notas:
Outer Space
9/ 10
Minha Nota:
9.4/10

Nenhum comentário: