São Paulo – A corte de Duisburg, na Alemanha, condenou dois jovens daquele país pelo roubo e venda na web de músicas de astros da música pop americana, como Mariah Carey, Lady Gaga e Justin Timberlake, entre outros.

Entre 2009 e 2010, os crackers usaram cavalos de troia para acessar computadores e e-mails de empresários dos artistas e, posteriormente, roubaram músicas inéditas para vendê-las via download. Com a violação, eles arrecadaram cerca de 15 mil euros (US$ 21 mil).

Os rapazes, de 18 e 23 anos, cujos nomes não foram revelados, acabaram condenados por violação de direitos autorais e acesso a dados confidenciais, informou ontem a agência AFP. Eles admitiram o crime.

O jovem de 18 anos – que em dezembro enviou uma carta à Lady Gaga pedindo desculpas pelo episódio – ficará 18 meses em um instituto para menores infratores, enquanto o rapaz de 23 anos ficará 18 meses em prisão domiciliar.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios