terça-feira, 28 de junho de 2011

Resident Evil: Mercenaries 3D | Vídeo mostra 40 minutos do game

Assista ao vídeo que mostra 40 minutos de Resident Evil: Mercenaries 3D, game para Nintendo 3DS ambientado no universo de Resident Evil. O game é focado na competição entre jogadores e, pela primeira vez, terá movimentação simultânea aos disparos.



O objetivo é eliminar o maior número de zumbis. A conexão acontecerá através do WiFi do aparelho. As missões seguirão mapas e ambientes de Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e introduzirão novos personagens. Resident Evil: Mercenaries 3D sai no meio do ano para Nintendo 3DS.

imagem


Em mais notícias sobre a franquia, o produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Masachika Kawata, informou que o time está bem animado com a possibilidade de criar jogos para o novo console da Nintendo. "Ainda não sabemos se vamos criar um game de Resident Evil para Wii U", diz Kawata. "Pessoalmente, eu adoraria fazer isto. O console é uma obra-prima em termos de hardware. Eu amo a ideia de poder jogar mesmo se minha esposa e filho roubem a TV. É brilhante".

Em Operation Raccoon City, os jogadores controlarão um soldado da USS em partidas cooperativas para um a quatro jogadores. Partidas multiplayer competitivas também foram confirmadas, com três facções disponíveis: Umbrella Security Service, US Special Ops e as armas biológicas (zumbis e criaturas). O lançamento (em desenvolvimento pela canadense Slant Six Games, conhecida pela série SOCOM) é previsto para o fim do ano

Nenhum comentário: