quarta-feira, 29 de junho de 2011

Samsung mostra Galaxy S II no Brasil


Hoje, às 20 horas, começam as vendas da segunda geração do smartphone Galaxy S, da Samsung. Depois do grande sucesso da primeira geração do modelo, a empresa coreana aposta muitas de suas fichas no aparelho, que será vendido no varejo e pelas operadoras Vivo, Claro e TIM.

O preço para aqueles que optarem por adquirir o smartphone desbloqueado e sem contrato com operadoras é salgado: 1999 reais. Ele terá uma única versão disponível para venda, que é um aparelho de 16 GB, com capacidade para uso de cartão de memória de até 32 GB.

O smartphone foi apresentado pela Samsung com foco em quatro pontos: nitidez, finura, rapidez e conteúdo. Com uma tela de 4,3 polegadas, a imagem em Super Amoled Plus é, segundo a fabricante, a mais nítida do mercado. A finura do aparelho também surpreende, com 8,49 mm, combinada a um peso de 116 gramas.


Ele vem equipado de um processador dual-core de 1,2 GHz, o que lhe dá a rapidez ressaltada pela Samsung. Quanto ao conteúdo, a empresa exalta o conceito de SmartLife, para facilitar a vida do usuário. Ele vem com três hubs diferentes: um para reunir as redes sociais, outro para games e mais um para leitura de jornais e revistas.

Ele tem duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels com flash, com capacidade para gravação de vídeos em full HD. O aparelho será produzido no Brasil e vem com o Android 2.3.3. Ele estará disponível para venda a partir de hoje à noite. Lembrando novamente, o preço para o aparelho desbloqueado é de 1999 reais.

Nenhum comentário: