SÃO PAULO – A Sony está investigando se o ataque notificado pelo grupo hacker LulzSec ao site SonyPictures.com é de fato legítimo.

A empresa, através de um porta-voz, informou à agência EFE que abriu investigação para analisar o caso, mas não confirmou se sua plataforma de filmes foi de fato invadida.

Segundo divulgou o grupo LulzSec, eles teriam obtido acesso a mais de um milhão de dados dos usuários como senhas, endereços de e-mail, nomes e datas de nascimento que, de acordo com o grupo, não estariam protegidas por encriptação.

Este é mais um ataque voltado aos serviços da Sony, após a empresa sofrer o pior roubo de dados digitais da história, quando sua rede online de jogos PlayStation Network foi invadida.

Na ocasião, mais de 77 milhões de dados pessoais dos usuários foram roubados. A empresa vem acumulando constantes prejuízos financeiros após essa onda de ataques.


Abre o olho SONY!

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios