O mundo tecnológico não é feito somente de aparelhos baratos como o novo Samsung Galaxy S II, que está saindo por míseros 2 mil reais. A TAG Heuer, conhecida por seus relógios, está lançando o Link Phone, um smartphone equipado com Android, pela bagatela inicial de 6700 dólares, ou mais de 10 mil reais.


A fabricante suíça deu um pouco da aparência de seus relógios ao smartphone. As opções de aparência para o aparelho são várias, desde couro de jacaré até adornado com diamantes.
Vamos ao que nos interessa aqui, a parte tecnológica. Aparentemente, ele é voltado a usuários que queiram só mostrar que a grana está sobrando. A versão do Android é a 2.2, que para um aparelho novo de alto nível, não é a melhor de todas.

O Link Phone tem tela de 3,5 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels, câmera traseira de 5 megapixels, 256 MB de memória interna e cartão para expansão de 8 GB.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios