quarta-feira, 15 de junho de 2011

Update da MS corrige 34 vulnerabilidades


São Paulo – A Microsoft irá liberar hoje seu pacote de atualizações, Patch Tuesday, que trará correção para 16 problemas de segurança.

Ao total 34 vulnerabilidades no Windows, Internet Explorer, Office, servidor SQL, entre outros, serão corrigidas com este pacote, considerado o segundo maior do ano.

Entre as 16 correções, nove foram classificadas como críticas, o nível mais alto estabelecido pela Microsoft para ameaças em seus sistemas.

Deste total, 10 correções serão para o Windows sendo dois bugs no Office (Excel e InfoPatch), um problema de segurança no Forefront e outro para atualizar as plataformas “.Net” e Silverlight.
A empresa também informou que irá manter uma constante atualização em seu navegador IE durante os meses pares.

Na próxima semana a Microsoft irá liberar dois pacotes de correções somente para o browser e que foram considerados críticos. O primeiro patch será para o IE 9 e o segundo será para o IE 8 e versões anteriores.

O Patch Tuesday estará disponível a partir de hoje (14/06) para os brasileiros, às 14h (horário de Brasília), na página de atualização da Microsoft ou pelo Windows Update.

Nenhum comentário: