quinta-feira, 2 de junho de 2011

ViewPad aparece “em pessoa” na Computex 2011


A Computex 2011 está mostrando que o ano será dos tablets. Não do iPad ou dos Galaxies Tabs, mas sim dos tablets de várias fabricantes. Uma das empresas, que apesar de ter anunciado o produto anteriormente, possibilitou que o público tivesse o primeiro contato com o aparelho na feira, foi a ViewSonic.


O ViewPad 7x, tablet com uma tela LED de 7 polegadas, com resolução de 1024X600 pixels, terá como sistema um Android 3.0.1 Honeycomb, com processamento realizado por um Nvidia Tegra 2, dual-core. Ele virá com uma câmera traseira e uma frontal. Outro ponto forte do aparelho é a saída HDMI, para transmissão de vídeos para outras telas.

Graças ao tamanho reduzido, de apenas sete polegadas, o ViewPad 7x tem pouco peso. São apenas 380 gramas, o que facilita na hora de transportar e de utilizar o dispositivo. A conectividade é um ponto elogiável também, com conexões DLNA e HSPA+.

Nenhuma palavra oficial foi dada sobre um possível upgrade do Android para 3.1, assim como nada foi dito sobre início das vendas e preço. Aproveitando, veja um vídeo feito pelo Engadget do tablet logo abaixo.


Nenhum comentário: