Procurando uma solução diferente de um HiPhone para poder ter dois chips em seu iPhone? Uma empresa italiana, a Vaveliero, talvez tenha achado uma alternativa melhor do que recorrer a um aparelho xing-ling de baixa qualidade.
Com um visual bem esquisitinho, que faz com que pareça que um pedaço do seu iPhone está escorrendo para fora, ele permite que dois chips sejam acoplados no smartphone. Como o negócio é muito mais um jeitinho do que algo realmente funcional, não é possível operar com os dois chips ao mesmo tempo.
No entanto, há a vantagem de não precisar reiniciar o iPhone para que o outro chip possa ser usado. A mudança entre os dois números pode ser feita manualmente ou por uma programação de horário.
Para disfarçar a aparência estranha, juntamente com o adaptador, vem uma capa para o iPhone, sendo possível deixar o chip externo escondido lá dentro. O pacote, com o adaptador e a capa sai por 49 euros, no site da Vaveliero.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios