O iOS também abocanhou mais uma fatia do mercado americano, passando de 21,2% para 28,7%. O crescimento da Apple no setor, no entanto, não se repete na Grã Bretanha e Japão, onde a empresa recuou 12,3% e 10,2%, respectivamente.
A Rim, quase inexistente no Japão, se mostrou forte na Grã Bretanha, abocanhando 22,30% do mercado no Q2 2011 – 2,9% de crescimento em relação a 2010. Já nos Estados Unidos a queda foi grande: a fabricante do Blackberry perdeu 23,7% de participação no mercado, ficando com apenas 8.8% do total.
A Symbian, que possuía mais de 30% de participação no Japão e Grã-Bretanha sofreu bastante no último ano e encerra o período analisado com quedas de mais de 20% nos dois países.


0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios