São Paulo - O ator e músico William Shatner, que ficou famoso por atuar como Capitão Kirk na ficção científica Star Trek, reclamou em seu Twitter que sua conta do Google+ fora excluída por “violar regras”. Depois de algumas horas, o Google corrigiu o erro e o perfil já foi restaurado.
Segundo o site de tecnologia Tech Crunch, o engano provavelmente aconteceu por uma falha no sistema automático de banimento da nova rede social, ocasionada, talvez, por uma quantidade grande de denúncias de que o perfil fosse falso.
Shatner publicou o tweet na noite de ontem, tratando a situação com ironia. “Minha conta foi marcada por violar regras. Dizer oi para todo mundo, aparentemente, é proibido, talvez eu devesse dizer tchau?”

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios