São Paulo  - O Corinthians estreou, em seu site oficial, uma aplicação que permite a seus torcedores acender velas virtuais e fazer pedidos a São Jorge, santo padroeiro da equipe paulista.
Chamada de “Catedral virtual",  a aplicação criada pela agência de publicidade ESM permite que torcedores acendam uma vela e postem uma mensagem de motivação para o Corinthians.
Para participar, no entanto, é necessário inserir um código só disponível para quem comprar a nova camisa grená do time.
A "Catedral de São Jorge"  recebeu mais de 1,5 mil "curti" no Facebook e conta com 12 salas para a inclusão de mensagens. O número de velas é limitado a 1.200 por sala e não há um período definido de duração da campanha.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios