A ex-namorada pode sumir fácil da foto


Além de fazer você ficar bonito na foto, o Photoshop também é capaz de ajudá-lo em outras peripécias virtuais. Com ele, você pode, por exemplo, tirar sua ex-namorada (ou ex-namorado) de uma foto praticamente sem deixar vestígio. Vamos lá. Aqui usaremos o Photoshop CS5. Abra a imagem. Dê o comando Ctrl J para criar nova camada. Use as ferramentas de seleção do aplicativo para selecionar a pessoa que deve ser apagada da foto. Acione Editar Preencher. Na janela Preencher, confira se, na caixa Use, está escolhida a opção Sensível a Conteúdo. Dê OK. O Photoshop apaga a ex-namorada, mas põe no lugar pedaços de outros objetos ao redor. Sem problema. Selecione, no painel, a ferramentaCarimbo. Ajuste o tamanho do carimbo e coloque-o em ação. A ferramenta copia padrões das áreas ao redor e vai preenchendo o espaço como se a pessoa apagada nunca tivesse ocupado aquele lugar.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios