A Fujitsu finalmente vai colocar seu tablet nas lojas — ao menos no Japão. O aparelho, que é um pouco diferente dos concorrentes, acaba de ganhar data de lançamento e lista de configuração com mais detalhes.

O que diferencia o TH40D de outros tablets é seu teclado Qwerty. Ele fica sob a tela do dispositivo, que tem 10.1 polegadas. Por conta disso, o aparelho é um pouco mais alto que o comum, com 1,7 centímetro de espessura.
Essa característica, somada à configuração, deixa o TH40D com jeito de netbook. Seu processador é um Intel Atom Z670 de 1,5 GHz pareado com memória RAM de 1 GB. Ele tem HD de 120 GB e nas conexões estão duas portas USB, uma HDMI, Wi-Fi e Bluetooth.
O aparelho vem com Windows 7 integrado. Ele chega às lojas japonesas no próximo dia 22 e custará 80 mil ienes — algo em torno de 1.000 dólares.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios