Seguindo a linha das telas 3D que não precisam de óculos especiais, agora é a vez da coreana LG apresentar um produto que se encaixe nesse modelo. A nova tela, a DX2000, de 20 polegadas, tem uma tecnologia que pode mudar um pouco a experiência de monitores com capacidade de exibição de imagens em 3D.

Na parte superior do monitor está uma webcam. Ela é usada nas tarefas comuns, como conferência e gravação de vídeos, mas também serve para aprimorar a tecnologia 3D. Com um sensor que capta o movimento dos olhos de quem está em frente à tela, o monitor usa essa tecnologia para captar a posição da pessoa. Com algumas regulagens, o conjunto evita que a vista fique cansada.

Por enquanto, não há informações sobre lançamento do produto para fora da Coreia do Sul. O preço sugerido para o monitor é de 1,29 milhões de wons, ou, aproximadamente, 1935 reais.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios