São Paulo – A Nintendo, desenvolvedora de consoles e games, garantiu que não tem nenhum plano de criar jogos para plataformas móveis, como iOS ou Android.
A afirmação foi dada à Bloomberg, por conta de rumores de que a empresa se preparava para entrar no mercado de smartphones com o jogo Pokemon le Tap, produzido pela Pokemon Company (produtora que desenvolve as versões do jogo inspirado no desenho japonês homônimo).
Yasuhiro Minagawa, executivo da Nintendo, se apressou em repetir o que a empresa já falou em outras ocasiões: “Vamos concentrar nossas forças apenas em jogos para nossos hardware. E esse pensamento não mudou e não vai mudar aqui dentro da Nintendo”.

Minagawa também explicou que a Nintendo não vai interferir no desejo da Pokemon Company de criar games para celulares. Apesar da Nintendo ter participação acionária de 32% na empresa, a Pokemon Company tem autonomia para criar seus próprios projetos e conduzir lançamentos sem a ajuda da Nintendo, disse o executivo.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios