Estar um pouco acima do peso não é um problema, mas o que Donna Simpson faz é realmente arriscado. A norte-americana de 44 anos pesa cerca de 318 quilos, mas quer chegar aos 460 para tornar-se a mulher mais obesa de todo o planeta (ela já foi a mais obesa a dar a luz). Ela fez disso o seu trabalho e, atualmente, ganha quase 100 mil dólares por mês, apresentando-se na internet.
Os usuários podem pagar 7,95 dólares para acessar o site dela (com fotos e vídeos) por três dias, ou 19,95 dólares pelo acesso mensal. Foi com quase 7 mil assinantes que ela chegou à marca dos cem mil dólares. Os assinantes podem vê-la comendo ao vivo ou em vídeos. Ela afirma que sua dieta diária ultrapassa as 15 mil calorias.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11464-norte-americana-ganha-100-mil-dolares-por-ano-para-comer.htm#ixzz1Rq8aBip8

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios