segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nova linha de notes Positivo vem com Sandy Bridge


Está chegando ao mercado uma renovação nos notebooks da marca brasileira Positivo. A principal mudança em relação às máquinas oferecidas anteriormente é a presença da segunda geração de processadores Intel Core, com as pontes Sandy Bridge.




Além dessa mudança de hardware – bem interessante, por sinal –, a Positivo também 
aplicou o pacote Positivo Experience, que traz uma série de aplicativos exclusivos. Eles têm acabamento em Black Piano na parte externa e textura visual na parte de dentro. Outro ponto bacana é a retroiluminação do teclado.

As especificações podem variar bastante, mas os novos notebooks têm capacidade para suportar até 8 GB de RAM, combinados com os processadores Intel Core i3 e i5. A tela tem 14 polegadas, com uma webcam de 1,3 megapixel embutida. Eles também estão equipados com leitor de cartão, placa para rede sem fio e Bluetooth.
Como a configuração pode mudar bastante, vamos tomar como base de exemplo para preço o modelo mais básico, com processador Intel Core i3, Windows 7 Home Basic, 2 GB de RAM e disco de 500 GB. Ele sai por 1499 reais. Uma máquina mais parruda, com Intel Core i5, Windows 7 Home Premium, 4 GB de RAM e HD de 750 GB custa 1899 reais.

Nenhum comentário: