São Paulo - Os quase 170 milhões de tímpanos feridos diretamente por seu vídeo “Friday” no Youtube (sem contar as muitas cópias e párodias) não foram suficientes para Rebecca Black. A cantora anunciou que lançará seu segundo single, chamado “My Moment”, no próximo dia 18, segunda-feira.
Black não assinou contrato com nenhuma grande gravadora, como chegou a ser especulado, mas tampouco terá a mesma produção de baixo custo de seu primeiro sucesso.
A nova música, que deverá ter um quê de autobiográfica, foi composta por Brandon “Blue” Hamilton, o mesmo de Never Say Never, de Justin Bieber. Já a produção do single será assinada por Charles Pettus, que já trabalhou com Hillary Duff e fez a trilha sonora de “The Sims 3”.
Apesar do enorme sucesso de Friday, o hit não está mais (oficialmente) no Youtube. Ele foi retirado após a cantora entrar em litígio com a gravadora que a revelou, a Ark Music Factory.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios