quarta-feira, 6 de julho de 2011

Samsung vai atualizar Galaxy Tab 10.1



O Galaxy Tab 10.1, tablet com Honeycomb da Samsung, irá receber uma nova versão de software com a interface TouchWiz e outras melhorias.

atualização, que ainda não tem data para chegar, vai ativar o teclado Swype (que permite escrever com gestos), as apps Kindle e Cloud Player, da Amazon, o jogo Words with Friends, impressão por Wi-Fi, os aplicativos Hub da Samsung (Media Hub, Social Hub, Readers Hub e Music Hub), soluções para empresas (como capacidade Cisco / F5 VPN, criptografia e outros) e o FindMyMobile, que permite travar e localizar o aparelho em caso de perda ou furto.

A interface TouchWiz oferece um painel de atualizações, dando acesso rápido a qualquer funcionalidade desejada pelo usuário, como notícias, clima e e-mail. Há também um mini-painel de aplicativos, como uma dock. Cada um deles pode ser alterado de acordo com a vontade do usuário.

Acompanhando a moda dos smartphones, a interface também traz botões dedicados a configurar o aparelho, como Wi-Fi, volume, brilho da tela e outras opções.

Nenhum comentário: