A Sony Ericsson está trabalhando em um smartphone poderoso para a linha Xperia. Até agora chamado de Xperia Duo, o aparelho promete ser o primeiro da fabricante com processador de dois núcleos — e ele não vem só.

O processador deverá ser um NovaThor A9500 ou um Qualcomm MSM8260 de 1,4 GHz. Junto com ele estará a memória RAM de 1,5 GB. A dupla deverá fazer do smartphone um forte concorrente aos últimos lançamentos dual-core da Motorola e da Samsung.

Outros itens do Duo confirmam a tese. Ele terá tela de 4,5 polegadas com resolução qHD – a mesma do Motorola Atrix. Sua câmera, como vem se mostrando o diferencial da fabricante, será de impressionantes 12 MP em um sensor óptico Exmor CMOS.

É provável que seu sistema operacional seja o Android 2.3, que já está no Xperia Arc. Mais detalhes, preços e data de lançamento ainda não são conhecidos, mas vale esperar para ver.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios