São Paulo- Microsoft vê tablets como PCs e diz que seu sistema operacional Windows Phone 7 não foi projetado para esses gadgets.
As afirmações foram feitas por Andy Lees, presidente da Windows Phone, durante a Microsoft Worldwide Partner Conference, evento para os parceiros da empresa que acontece em Los Angeles entre 10 e 14 de julho.

Segundo informações do Telegraph, Lees disse que a empresa nunca achou que seu sistema operacional móvel seria apropriado para os tablets – uma posição contrária à da Apple, que usa seu iOS no iPad.
Além de afirmar que a empresa via os tablets como sendo PCs, o executivo afirmou que algumas funções de computadores serão essenciais para os usuários desses dispositivos – como imprimir.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios