NOVA YORK (Reuters) - A Verizon Wireless, maior fornecedora de serviços de telefonia móvel nos Estados Unidos, vai parar de oferecer a clientes planos de dados ilimitados em 7 de julho, o que acarretará no aumento de preços para usuários que acessam a Internet com frequência a partir de seus celulares.
A companhia planeja cobrar um pouco a mais que sua maior concorrente, a AT&T, que parou de oferecer o pacote de dados ilimitados no ano passado. Diferentemente da AT&T, a Verizon não deu opções mais baratas para usuários que utilizam esses serviços.
A AT&T disse anteriormente que menores preços a ajudaram a ganhar milhões de novos clientes, que podem, de outra forma, não estar dispostos a pagar pelos serviços de conexão móvel.
Clientes que consideram os preços dos serviços de dados como um dos principais fatores podem se distanciar da Verizon e procurar concorrentes como a Sprint Nextel, que ainda oferece serviços ilimitados de dados.
Tanto a Verizon quando a AT&T vendem o Iphone, da Apple, que gerou um grande aumento da demanda por serviços de dados.



0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios