imagem


Para tristeza de fãs de ficção científica em todo o mundo, um cientista chinês provou que o sonho de viajar no tempo é impossível . O trabalho foi publicado nesta segunda-feira (25) na revista especializada “Physical Review Letters” por um time de físicos da Universidade de Hong Kong liderados por Du Shengwang.

equipe mostrou que nada é capaz de viajar mais rápido que a velocidade da luz – uma das condições da física para uma suposta viagem no tempo. Nem mesmo um fóton – a menor partícula possível de luz --, conforme mediu o grupo de cientistas. 

A possibilidade de um fóton poder viajar mais rápido que a luz é uma teoria lançada há cerca de dez anos, alvo de muito debate entre os pesquisadores, que abriria a possibilidade teórica de viagem pelo tempo. Agora, o grupo de Du acredita ter resolvido a questão.

É uma boa notícia para o governo chinês, que, em abril deste ano, proibiu a transmissão de filmes e programas de TV que mostrem viagens no tempo.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios