Asus anuncia 4 novos modelos no país

by Danyel Willian | 00:27 in |

Reprodução



São Paulo – A Asus anunciou hoje novos notebooks e netbooks para o mercado brasileiro. Os equipamentos, fabricados no país, apostam em configurações que aliam rapidez com economia de energia.


Os netbooks são dois modelos: os Eee PC 1015 PEM e o 1215B. O primeiro vem equipado com um processador Intel Atom N550 Dual Core, Windows 7 Starter, 2 GB de RAM DDR 3 e um HD com 500 GB de espaço, além de uma câmera de 0,3 megapixel. Com essa configuração, o netbook é capacitado para executar com certa competência vídeos e áudios. Disponível em três cores (preto, branco e vermelho), o Eee PC 1015 PEM tem tela de 10 polegadas e 1,25 KG de peso. Segundo informações da fabricante, custará 999 reais.

O segundo netbook é o Eee PC 1215B. O modelo, que pesa 1,45 KG, vem com um processador AMD Fusion C50, 2 GB de RAM DDR 3 e com 500GB de espaço em disco – além disso, tem uma placa de vídeo esperta, a HD6250, que habilita no equipamento vídeos de 1080p. A tela, de 12,1 polegadas é equipada com a tecnologia HD Glare LED e tem na parte superior uma câmera embutida com 0,3 megapixel. O netbook será oferecido em três cores (preto, vermelho e prata) e, segundo a Asus, chega ao mercado por 1099 reais.


Os notebooks também são dois modelos. Ambos são recomendados para quem usa os computadores para trabalho e lazer.


O modelo K43E vem com Intel Core i5 2410M de dois núcleos. O modelo, com peso estipulado de 2,45 KG, tem tela LCD com 14 polegadas, 4 GB de RAM DDR3 e disco de 750 GB. O áudio do notebook é da Altec Lansing, ou seja, de bom desempenho, e o sistema operacional é o Windows 7 Home Basic.


O modelo N43SN é mais parrudo em relação aos demais lançamentos da Asus: esconde debaixo do capô um processador Intel Core i7 2630QM, 6 GB de RAM DDR 3 e uma placa de vídeo GeForce GT 550 M com 1 GB de RAM DDR3. O portátil tem ainda um disco rígido de 640 GB de espaço, DVD Super-Multi e uma câmera de 2 megapixels. Um Windows 7 Home Premium de 64 bits é o sistema operacional do notebook. De acordo com informações da Asus, o modelo custa 2999 reais.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios