Google+ estreia serviço de Games

by Danyel Willian | 23:59 in |

 Divulgação




São Paulo – O Google anunciou hoje a inclusão de games para os usuários de sua rede social, Google+. O acesso aos jogos será feito através de um botão que aparecerá no topo da página (próximo ao botão da Página Inicial). A liberação aos conteúdos acontecerá de forma gradativa para todos os usuários.

Será possível acompanhar as atualizações de seus contatos, games recentemente jogados, além de verificar suas pontuações e conquistas. As suas informações só serão vistas pelo seu círculo quando eles também aderirem à seção Games.

O Google não confirmou quantos jogos estarão disponíveis de imediato, mas games como Angry Birds e Zynga Poker estão na lista. Também não há detalhes do modelo de negócios, mas a ver pelos títulos mencionados é provável que os conteúdos devam ser gratuitos, assim como ocorre nos jogos sociais do Facebook.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios