imagem


Em entrevista dada à revista britânica EDGE, o designer de games importantes da Nintendo, Katsuya Eguchi, revelou o porque do novo console de mesa manter "Wii" em seu nome. Segundo ele, há vários motivos para querer fazer com que haja uma conexão entre Wii U e seu antecessor, o Wii. Um desses motivos, segundo Katsuya, é o fato de que existiram várias coisas que eles não conseguiram alcançar com o Wii, que eles querem conseguir agora no Wii U.

imagem


EDGE: Qual o motivo do Wii U estar relacionado com o Wii, e ter parte de seu nome?

Katsuya: Na verdade, existem vários motivos para que nós desejemos que o Wii U faça parte da família Wii, que haja essa conexão. Em retrospectiva, olhando para o Wii U e suas características percebemos que haviam várias coisas que nós não fomos capazes de conseguir com o sistema anterior (Wii), que nós gostaríamos de ver agora. O Wii U é uma espécie de progressão natural, principalmente se você for olhar o que nós fizemos, como mudamos a indústria de jogos. Ele é o próximo passo lógico para nós e quisemos passar isso com seu nome. Além disso, existem vários jogadores do Wii pelo mundo que investiram em nossos periféricos, tais como mais Remotes, Balance Boards, Classic Controllers, e eles poderão utilizá-los no Wii U também. Queríamos ter certeza de que eles (nossos consumidores) entendessem isso perfeitamente.

EDGE: Você espera que a primeira rodada de jogos do Wii U seja baseada em uma nova franquia ou em personagens e séries conhecidas?

Katsuya: Com certeza, com as franquias já conhecidas pelos fãs, nós vamos continuar a oferecer jogos baseados em seus próprios personagens e em seu próprio mundo no Wii U. Mas se houverem oportunidades de chegarmos com novas franquias que funcionem bem em nosso novo sistema, mergulharemos de cabeça nelas também.


O novo console de mesa da Nintendo, Wii U, ainda não tem data de lançamento nem preço oficial, apesar de estar confirmado para 2012.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios