Processador A6 pode equipar iPad 3 em 2012

by Danyel Willian | 23:32 in |



São Paulo – A fabricante de semicondutores, Taiwan Semiconducter Manufacturing Company (TSMC), afirmou que iniciou a produção dos processadores A6 em parceria com a Apple Inc.
O novo A6 produzido pela empresa está sendo desenvolvido com um processo de 28 nanômetros e suporte a tecnologias 3D, baseado na arquitetura ARM. Porém, não há detalhes ainda de quantos núcleos este processador terá.
Atualmente, a Apple utiliza o chip A5 em seus dispositivos iPad 2, processador que possui dois núcleos de 1GHz e também é fabricado pela TSMC com tecnologia de 40 nanômetros.
Segundo a empresa, a produção deverá ficar pronta para ser utilizada somente no primeiro semestre de 2012 e deverá equipar os dispositivos da Apple como a próxima geração do iPad.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios