sábado, 6 de agosto de 2011

Tablet da Sharp tem 7 polegadas e Tegra 2


Enquanto alguns modelos de tablet fazem bastante barulho antes do lançamento, como é o caso da dupla dinâmica da Sony, o S1 e o S2, outros aparelhos chegam de fininho. A Sharp já havia mostrado seu tablet anteriormente, mas ele não está nem perto de ser um dos lançamentos mais aguardados.

Em um anúncio oficial, a marca japonesa disse que o Sharp Galapagos será lançado pelo menos no Japão ainda em agosto. Caso o lançamento não seja simultâneo para outros países, a data não deve ser distante, ao menos para os países europeus e os Estados Unidos.

As especificações do Galapagos são as seguintes: tela LCD de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels, câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal de 2 megapixels. O processador é o já tradicional Tegra 2, da Nvidia, de 1,2 GHz. Ele tem 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Apesar das informações sobre a data de lançamento do tablet, que virá rodando Android 3.2, não houve qualquer comentário sobre o preço ainda. Faltando tão pouco para seu lançamento, é inevitável que esse detalhe 

Nenhum comentário: