Google+ cresce 30% em 48h

by Danyel Willian | 16:45 in |

 
 
São Paulo – A Google+, nova aposta do Google para emplacar no segmento das redes sociais, cresceu 30% em 48h após liberar o acesso para o público geral.

De acordo com Paul Allen, uma analista independente que está acompanhando o crescimento da rede social, o nível de procura pelo serviço após a liberação dos convites foi o mesmo de quando ele foi lançado.

Segundo estimativas do americano, a Google+ possuiria agora cerca de 43,4 milhões de usuários. No dia 9 de setembro, eram 28,7 milhões. Para chegar ao número, a equipe de Allen estabeleceu uma fórmula baseada no número de sobrenomes cadastrados na rede social.

A Google+ liberou o acesso para o público geral na última terça-feira, 20.

Para fator de comparação, na semana passada, durante a f8, o Facebook anunciou que atingiu a marca de 800 milhões de usuários.

0 comentários:

Apresentação!


Aproveite nosso conteúdo e informação. Possuímos um grande arsenal de vídeo-aulas administradas pelo nosso companheiro de equipe Danyel Willian, Assistente de TI, Bacharel em Sistema de Informação e certificação em ITIL FOUNDATION; e postagens para melhor prepará-lo para concursos que relacionem à área de TI.

Espero que gostem de nossas postagens e videoaulas, e que possam com nossas informações adquirir um grande desenvolvimento social e tecnológico nesta área tão requisitada atualmente no mercado de trabalho.

A Equipe Informática Inteligente agradece a preferência!


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Equipe Informática

Equipe Informática Inteligente

Proprietário e ADM Principal

Danyel Willian

Autora - Assessora de Comunicação Digital

Júlia Medici


Autor - Técnico e Professor em TI. Formação em Administração de Empresas

Felipe Aguiar

Autor - Engenheiro da Computação

Julius Cardoso


Outros Administradores

Danilo Alves

Flávio Santos





Mural de Recados

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros/Concursos

Parceiros Aleatórios