quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tablet Samsung Windows 8 é vendido no eBay

 
 
São Paulo – A Microsoft apresentou o Windows 8 para desenvolvedores na semana passada e forneceu um tablet para que criassem aplicativos para o sistema. Só que alguns desses programadores resolveram vender o aparelho.

Ao menos três desses desenvolvedores colocaram à venda o super tablet fabricado pela Samsung no site de leilões eBay. Os aparelhos foram entregues pela Microsoft, durante a conferência BUILD, para programadores selecionados pela empresa.

Os tablets podem ser encontrados na página do eBay por preços que variam de US$ 2,5 mil a US$ 3,5 mil. Os leilões vão até a próxima semana, mas somente residentes nos Estados Unidos é que podem comprar.

O super tablet foi desenvolvido pela Samsung a pedido da Microsoft, especialmente para que pudessem realizar testes com o novo Windows 8. O aparelho possui processador Intel Core i5 (2ª geração), tela de 11.6 polegadas com resolução de 1366x768 pixels, 4GB de RAM DDR3, disco SSD de 64GB, portas USB e HDMI, além de 12 meses gratuitos de conexão 3G fornecida pela operadora AT&T.

Nenhum comentário: